HomeNot�ciasAgendaPlano de ActividadesLinksSugest�esContactos

 
Hoje: 153Ontem: 168
   
Obras da Freguesia
Arranjos Urbanisticos
 
 
Bar "O Pelourinho"
 
 
Recinto de Festas do Senhor do Calvário com melhoramentos
 


O recinto de festas do Senhor do Calvário está a receber obras de melhoramento e requalificação. Assim depois de ser remodelado o bar/leilão e ampliada a zona junto ao miradouro de Nossa Senhora de Fátima, está - se agora a proceder à construção de sanitários públicos para homens, senhoras e deficientes bem como à ampliação do bar /restaurante com implantação de WC de apoio à Comissão de Festas. Prevê-se a conclusão destas obras no final de Junho de 2008.
 
Arranjos Urbanisticos - Largo da Pedreira
 
 
Reposição de Calçadas na Freguesia
 
Por forma a manter a Freguesia com aspecto limpo e transitável, está-se a proceder à reposição de calçadas em várias ruas e largos, nos locais mais danificados e esburacados, bem como a limpeza dos espaços públicos da Freguesia.
 
Caminho Santo Antonio - Lameiro
 
 
Casa Paroquial em obras
 
A Casa Paroquial da Freguesia, pertença da Fábrica da Igreja Paroquial, à muitos anos que necessita de obras de grande vulto pois está num estado muito danificado. Finalmente chegou a hora de sofrer alguns melhoramentos, assim por decisão da Comissão Fabriqueira e com apoio da Câmara Municipal está a ser recuperado o telhado por forma a impedir mais infiltrações e consequente degradação.
 
Parque de Merendas
 
 
Zona de Lazer
 
 
 
Junta de Freguesia de Proença-a-Velha © 2024
Desenvolvido por: albinet.pt