HomeNot�ciasAgendaPlano de ActividadesLinksSugest�esContactos

Hoje: 166Ontem: 154

FORNO COMUNITÁRIO
2009-10-29

Após longo período de conversações e sendo já uma pretensão antiga do Presidente de Junta, Francisco Silva e o proprietário do imóvel, Dr. Pinto Correia, chegaram a um entendimento para que o forno situado na Rua da Amoreira fosse recuperado e colocado ao serviço da Freguesia. Assim o seu proprietário procedeu à recuperação, suportando todos os custos inerentes à mesma, e elaborou-se um protocolo de cedência à Freguesia que tem a duração de cinco anos, sendo renovável.

Desta forma, no fim-de-semana de 24 e 25 de Outubro procedeu-se à primeira fornada de pão e bolos tradicionais tendo colaborado para o efeito o casal Celeste e Domingos Freitas. Convidou-se a população para um lanche convívio partilhando os produtos confeccionados, tendo marcado presença todo o executivo da Junta de Freguesia, a Assembleia de Freguesia, a família Pinto Correia e o Pároco da Freguesia.

Mais um espaço dísponivel para receber quem nos visita e colocado ao serviço de todos para promoção de Proença e das suas gentes.

Junta de Freguesia de Proença-a-Velha © 2024
Desenvolvido por: albinet.pt