FRANCISCO SILVA REFORÇA LIDERANÇA NA FREGUESIA
2009-10-29

Após o acto eleitoral realizado em 11 de Outubro do corrente ano, Francisco Silva obteve a confiança maciça  das gentes de Proença sendo reeleito Presidente de Junta de Freguesia de Proença - a - Velha e mantendo a sua equipa no executivo: João da Silva Mendes Folgado (Tesoureiro) e Maria Palmira Carvalho Ramos (Secretária).

Na Assembleia de Freguesia a sua lista detém agora os sete mandatos que compõem a mesma, sendo a mesa composta por João Adolfo Ramos Graldes (Presidente), José Dias (1.º Secretário), João Pedro Gomes de Brito Pinto da Rocha (2.º Secretário), e como vogais: Fernando Manuel Trolho Mendes, Carlos Alberto Ramos Martins, Isabel Fernandes Vaz e António Correia.

Uma equipa coesa e disponível para trabalhar em prol da Freguesia de Proença - a - Velha!