MODAS E ADUFES DE ACTUAÇÂO EM ACTUAÇÃO
2010-07-13

O "Modas e Adufes" - Grupo Etnográfico de Proença - a -Velha continua a percorrer incessantemente as estradas portuguesas e também da nossa vizinha Espanha.

Presenteou o povo Lisboeta com uma actuação de grande qualidade em Carnide onde a assistência vibrou com as modas e trajes da nossa terra, às quais se juntaram Proencenses a residir na grande Lisboa e também uma comitiva da AFANSG, sediada na Ajuda.

Seguiu-se Castro Verde integrando a XX Quinzena Cultural "Primavera num Campo Branco", o I Festival das Flores em Aldeia de Santa Margarida, a Festa dos Maios em Ourense (Espanha) ,o VIII Festival das Sopas Tradicionais em Proença - a - Velha e a II Gala Distrital de Futebol.

Todas estas actuações com grande adesão do público onde demonstraram o seu agrado e carinho pelo grupo da nossa terra. No entanto a agenda de verão do "Modas e Adufes" está bastante preenchida.